notícias de coração quebrantador como dois jogadores-chave mais talentosos do FC Porto morreu em um simples acidente com lá esposas como resultado de..
Depois de ser listado como não para venda, um jogador formidável e estrela para os New York Jets foi finalmente vendido por uma quantia de dinheiro de bilhões de dólares.
Com a conclusão de sua troca histórica para o, Aaron Rodgers finalmente deixou Green Bay, onde ele passou 18 anos ganhando quatro prêmios MVP e um Super Bowl.
Além de Rodgers, a escolha no 15 dos Packers e uma escolha da quinta rodada são atribuídas a Nova Iorque no Draft da NFL de quinta-feira. A 13a escolha geral dos Jets, juntamente com as suas escolhas da segunda e sexta rodadas, são enviadas para Green Bay em troca, junto com uma escolha condicional da segunda rodada de 2024 que se torna uma primeira se Aaron Rodgers jogar 65 por cento das peças da equipe nesta temporada.
Em sua coletiva de imprensa na segunda-feira à noite, o gerente geral da Packers, Brian Gutekunst, afirmou que o acordo ainda não foi consumado. “Esperamos concluir isto antes do projecto”, afirmou.
No mês passado, Rodgers finalmente pediu para se mudar para Nova Iorque depois de brincar com a ideia de se aposentar e se juntar aos Packers novamente. Depois de semanas de discussões e postura, as equipes finalmente concordaram com um acordo que leva o quarterback de 39 anos de idade de Green Bay para os Jets em New Jersey.
Dado o nível de atenção que rodeia Rodgers em todos os momentos, Nova Iorque provavelmente se tornará o centro para a mídia da NFL até 2023. Portanto, quando o cronograma é revelado no próximo mês, Schefter afirma que os Jets podem jogar até seis jogos primetime. Este seria um aumento significativo de sua única aparição no TNF contra Jacksonville em 2022.
Quando perguntado por que a Green Bay estava a entregar o futuro Hall of Famer, Gutekunst explicou que Jordan Love, o novo iniciador da equipe, era o principal fator.